UniFil recebe comitiva de empresários do Paquistão

image002
Comitiva de empresários do Paquistão visitou a UniFil para conhecer a estrutura da universidade e conversar sobre possíveis intercâmbios acadêmicos e culturais. O coordenador do colegiado de Administração, professor doutor Edgard Menezes, disse aos paquistaneses que a universidade deve iniciar no segundo semestre um curso de Negócios Internacionais, com objetivo de capacitar estudantes e profissionais para atuação no mercado global.
Em contato com alunos de ADM, o chefe da delegação do Pasquitão, Jamil Ahmad, informou que seu país pretende ampliar o relacionamento com o Brasil na área comercial e também em outros setores, como desenvolvimento tecnológico, científico e na educação. Na visita à universidade, no dia 27 de março, os empresários estavam acompanhados do ex-aluno da UniFil Nasser Hassan El Kadri, atualmente assessor parlamentar na Câmara de Londrina.

Na passagem pela cidade, os empresários paquistaneses se reuniram com lideranças londrinenses na Associação Comercial e Industrial (Acil).

Comments are closed.