Milton Nascimento põe plateia para cantar no Catuaí

Milton Nascimento - a
O show de Milton Nascimento, na noite do último dia 15, foi um grande sucesso, deixando o público extasiado e repleto de sentimentos de nostalgia. Promovido pelo Catuaí Londrina, o espetáculo em comemoração ao Dia das Mães uniu mais de quatro mil pessoas no teatro móvel montado no estacionamento do Shopping. O cantor e compositor mineiro atraiu fãs de faixas etárias distintas e surpreendeu com o show de quase duas horas.
A noite foi de lembranças e grandes emoções. Para a dona de casa Adélia Stelling, que se autodenomina uma amante da música brasileira, shows como esse deveriam acontecer mais de uma vez por ano. “Foi de arrepiar, maravilhoso, deveria ter muito mais vezes”, disse, ao deixar o teatro. O casal Nivaldo e Ivanilda Zanon teve a chance de acompanhar nesta noite, ao vivo, a trilha sonora do período de namoro. “Eram as músicas mais ouvidas no nosso tempo de juventude”, lembrou Nivaldo.
Assim como a maioria do público que conheceu pela primeira vez o teatro móvel preparado para o show, Vânia Vargas, psicóloga e fã de Milton Nascimento, se surpreendeu com a estrutura montada. “É confortável, com bons acessos e a acústica é muito boa. Para mim o local foi perfeito”, disse. Sobre as emoções vividas durante o espetáculo da turnê “Uma travessia”, Vânia disse que a fez reviver os sentimentos bons de muitas épocas que já se passaram. “É ótimo saber que tanta gente admira e tem essa mesma vontade de rever o Milton e ver como ele está bem, cantando e alegrando a plateia como sempre”. A foto é de Gabriel Teixeira.

Comments are closed.