Campanha Loja Vazia recebe 2 mil peças para Guarda Mirim

Anita e Leonardo Yoshii

Anita e Leonardo Yoshii

A campanha Loja Vazia arrecadou nos primeiros dez dias deste mês 2,1 mil peças de roupas para a Guarda Mirim de Londrina. Realizada em parceria entre o Catuaí Shopping e a A. Yoshii Engenharia, a iniciativa integrou a programação do Catuaí Trends Primavera-Verão, evento de moda, música e informação que marca a virada das coleções.

As mais de duas mil peças de vestuário infantil e adulto foram entregues e serão repassados à entidade assistencial, que atende 530 jovens (meninos e meninas).

O volume de doações surpreendeu Kimiko Yoshii, responsável pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii .”Ficamos felizes e satisfeitos pela solidariedade das pessoas, pois recebemos muitas peças em boa qualidade que serão muito úteis”.

Apesar de encerradas no Catuaí – que reservou uma loja para a recepção das doações do dia 1º a 10 deste mês, as doações podem continuar sendo entregues até dia 20 de setembro na Construtora A. Yoshii, na Av. Madre Leônia Milito, que encaminhará os donativos para a Guarda Mirim.

Há 49 anos a entidade social ajuda jovens de 14 a 18 anos, promovendo o direcionamento social, educacional e profissional e qualificando os jovens para o mercado de trabalho.

Comments are closed.