Cézar Menotti e Fabiano cantam para mais de 20 mil pessoas no aniversário de Apucarana

Música de qualidade, público de 50 mil pessoas, segurança e organização. Essa combinação de fatores marcou os 4 dias de shows realizados na Praça Rui Barbosa em comemoração aos 71 anos de Apucarana. O encerramento da programação, ontem à noite (28), com Cézar Menotti e Fabiano, reuniu uma multidão que acompanhou a dupla catando “parabéns” para Apucarana, ao lado do prefeito Beto Preto e da primeira dama Adriana Gonçalves.CESAR MENOTI(PROFETA) (2)

Cézar Menotti e Fabiano interagiram muito com o público, lembrando o período da suas vidas, na infância e adolescência, em que residiam na cidade. “Temos um carinho muito especial por Apucarana e é um grande prazer cantar para vocês nesta data em que o município completa 71 anos”, disseram. Eles dividiram o palco e destacaram o talento da dupla apucaranense Vitor e Vanuti, que foi sucesso no programa “The Voice Brasil”. Os quatro se revezaram em algumas músicas, proporcionando um grande espetáculo as cerca de 20 mil pessoas que assistiam a apresentação.IMG_3775

Na noite anterior, o cantor Marciano contagiou o público com as músicas que marcaram a sua carreira quando cantava ao lado de João Mineiro. A dupla fez sucesso por décadas em todo o Brasil. Para esta apresentação, a prefeitura reservou uma área, com cadeiras, na frente do palco, para integrantes dos 39 Grupos Conviver da Terceira Idade, a quem Marciano rendeu homenagem durante sua apresentação.

“Tivemos também a dupla Vitor e Vanuti e a banda Metrópole. Foram quatro dias de festa e muita música para os apucaranenses celebrarem esta importante data dos 71 anos da cidade”, afirmou Beto Preto.CESAR MENOTI(PROFETA) (8)

Comments are closed.