Empresária de Londrina receberá prêmio Mulher Empreendedora

DSC_0197

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) em reconhecimento do esforço das mulheres a frente dos negócios realizará a oitava edição do prêmio “Mulher Empreendedora”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Neste ano com o tema “As mulheres no jogo da vida” e evento acontecerá no dia 9 de março, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. Vinte e quatro mulheres de destaque no estado receberão a honraria, sendo 21 indicadas pelas Câmaras instaladas no Paraná e outras três homenagens especiais, concedidas para mulheres que se destacaram na política do estado, na gestão de políticas sociais e na liderança de mulheres empreendedoras.

A empresária Maria Cristina Delmonaco Strik, da Strik Turismo e Locação Ltda, de Londrina foi a escolhida pela CMEG para receber a honraria em 2015.

Além da premiação será realizada uma palestra com Roberto Carlos Ramos, o contador de histórias, sob o tema “Pedagogia do amor”. Com muito bom humor, o palestrante mostra que é possível superar dificuldades.

A trajetória de Maria Cristina Delmonaco Strik no ramo do turismo começou com a organização de um grupo de amigos e vizinhos que queriam ir para Aparecida do Norte em 2005. A satisfação foi tanta que Cristina largou seu emprego como coordenadora de uma creche para se dedicar na montagem de grupos e roteiros de viagens. Hoje a Strik Turismo e Locação é uma empresa consolidada e conta com o apoio de sete colaboradores. A agência está credenciada na Rota do Café, um roteiro criado para resgatar e divulgar a história do café e valorizar os empreendimentos da região Norte do Paraná.

Comments are closed.