Evelyse Segura sucede a Geison Cortez na presidência da Acia

Evelyse Segura

Evelyse Segura

Geison Cortez e Evelyse Segura

Geison Cortez e Evelyse Segura

“Planejamento, liderança, organização e controle.” Esses são os pilares da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), anunciados por Evelyse Segura. Ela assumiu a presidência quarta-feira (25) de manhã. Na sede da entidade, a cerimônia teve a presença de seus colegas na chapa União e Progresso, de jornalistas e do vereador Aírton Aldemir Bérgamo, o Batata da Charmy. “Prometemos bastante transparência, comprometimento e muita abertura ao diálogo”, ela garantiu. “Acima de tudo podem esperar uma equipe que está preparada para fazer acontecer.”

Primeira mulher a conduzir a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, Evelyse substitui Geison Cortez -presidente de fevereiro de 2009 a fevereiro de 2015-, que se transfere à pasta de finanças e patrimônio. O mandato vale até fevereiro de 2017.

Dona da loja de artigos esportivos Acqua Fitness, Evelyse tem 36 anos e é mãe de dois meninos. Foi vice-presidente da Associação Comercial de 2011 a 2013 e de 2013 a 2015. A presidente já encontra agenda cheia pelo caminho. Dia 10 de março a Acia lança aos empresários a MegaFeira Queima de Estoque 2015, marcada de 03 a 07 de junho no Expoara Eventos. E nos últimos dias a entidade passou a receber adesões à campanha Show de Prêmios 2015. “Só existe uma maneira de retribuir a confiança da classe: com trabalho”, ressaltou Evelyse.

Comments are closed.