Homenagem às mulheres em Arapongas

A empresária Evelyse Segura estreou seu primeiro evento no comando da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia). E não foi uma solenidade qualquer. A presidente marca a gestão – que teve início há um mês -, ao homenagear empresárias e funcionárias do comércio local durante jantar festivo em comemoração ao Mês da Mulher no Buffet Porto da Serra.EVELYSE
“Nada mais justo do que comemorar ao lado de vocês a nova fase que alcancei na minha vida. Como eu, vocês lutam a cada segundo as batalhas mais difíceis. Por isso agradeço de coração que estejam aqui”, ela disse em seu discurso.
Mais de 400 representantes da classe participaram da celebração ao Mês da Mulher. “O cargo de presidente carrega muita responsabilidade, porque ele possui antes de tudo um sentido enorme. Significa reconhecimento. É a recompensa merecida pela força que move nossas mentes e corações.”
Com mandato até fevereiro de 2017, Evelyse disse que só ascendeu à presidência da Acia graças à “luta de muitas mulheres ao longo dos anos, que nos pôs juntas esta noite. Não é apenas a minha vitória, é a vitória de todas nós, a vitória de vocês,” salientou. “Comigo, todas vocês assumiram a presidência da entidade, a voz de vocês se transformou na minha voz e os sonhos de todas vocês são agora os meus sonhos.”EVELYSE E GANHADORAS
O jantar teve com atração, show da dupla Ney Faccio e Ricardo e sorteio de dezenas de brindes doados por diversas empresas. As sortudas Aparecida Celestino, da Millenniun Importados, Daniele Aparecida Frata, que trabalha na Aracalce, a sócia da Unibaby Ângela Maria Milani da Silva, Mariana Fávaro, da loja Cravo e Canela, e a proprietária da Happy Kids Fernanda Letícia Donadon futuraram cinco vales-compra de R$ 500, oferecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas.

Comments are closed.