Ator paranaense estreia na novela "Os Dez Mandamentos"

As gravações para a terceira fase da superprodução “Os Dez Mandamentos” da Rede Record estão a todo vapor. É nesta nova temporada, que começou quinta-feira (09), que as primeiras cenas do ator paranaense Daniel Siwek foram ao ar. Siwek é de Curitiba e está desde março no Rio de Janeiro se preparando para o papel.Daniel Siwek_b
Com destaque no folhetim, Siwek interpreta o sobrinho de Moises (Guilherme Winter) Abiú e vai contracenar principalmente com o elenco da família do protagonista. Na primeira vez atuando em rede nacional, Daniel comentou sua primeira cena: “Essa cena irá apresentar muita novidade para os telespectadores. Será o capítulo de virada para a terceira fase da novela, quando as pessoas irão ver Abiú e Nadabe (Marco Antonio Gimenez) como adultos e, mais do que isso, na atual condição dos dois. Nessa cena será a primeira aparição de Eliseba (Gabriela Durlo), a mãe de Abiú e Nadabe, envelhecida”.
Atuando há 10 anos, o ator foi selecionado em um teste nos estúdios da RICTV Record, em Curitiba. Mais de 200 atores participaram dos três dias de seleção, realizados em 2014.
A novela “Os Dez Mandamentos” é exibida de segunda a sábado, pela RICTV Record no Paraná, às 20h30.

Comments are closed.