GASTRONOMIA DA LE CORDON BLEU EM LONDRINA

No dia 7 de novembro, às 10h30 e às 13h30, a Wings St. James’ World Connections, a primeira feira de intercâmbio e estudos internacionais do interior do Brasil, vai sediar dois workshops com receitas da famosa escola de culinária francesa, Le Cordon Bleu, referência em escolas de culinária e hospitalidade no mundo. Com 120 anos, a instituição oferece programas de altíssimo nível que formam profissionais para um mercado de trabalho global exigente, estando presente em mais de 20 países e atendendo mais de 20 mil alunos por ano.2

A aula de culinária na Wings será comanda pela chef Bruna Leite que se formou como cozinheira profissional na Le Cordon Bleu de Paris, trabalhou no restaurante Noma em Copenhagen e no DOM em São Paulo. Hoje é personal chef, cozinhando em pequenos eventos, dando aulas de culinária gourmet em domicílio, criando e testando receitas, além de contribuir com textos gastronômicos para diversos veículos de comunicação.

As aulas vão contar com o apoio da equipe londrinense da IGA – Escola de Gastronomia e Culinária. Os pratos dos workshops serão “Gnocchi à la parisiense” e “Mousse de chocolate belga e cachaça”. A participação está restrita a 50 vagas por horário e os convites custam R$ 80,00, incluindo degustação.

Comments are closed.