Sincabima reúne parceiros em confraternização

jose-eugenio-gizzifiep-rommel-barion-sincabima-jose-antonio-fares-sesisenaiielO SincabimaSindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná – realizou em sua sede,  no último dia 1° de dezembro, um jantar de confraternização com parceiros, empresas associadas e representantes do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná),  Sinduscon Paraná, entre outras entidades industriais.
O associativismo foi o assunto da vez, tanto que o vice-presidente da Fiep e presidente do Sinduscon Paraná, José Eugenio Gizzi, reforçou a estreita relação e parceria com o Sincabima e demais sindicatos na defesa dos interesses da classe industrial.“É importante estarmos sempre juntos, identificando os problemas que são comuns entre os sindicatos e reunindo ideias inovadoras para o setor industrial. A Fiep não existiria se não fossem os ‘seus sindicatos’, que são a base e a força do nosso trabalho”.
Hoje, o Sincabima tem em sua base 900 empresas filiadas e 20 associadas. “É aqui que trocamos ideias, informações e procuramos uma aproximação com as classes econômica, política e trabalhadora do nosso Estado. A união é o que faz a diferença no trabalho sindical, é o que nos leva avante, além, é claro, do apoio do Sistema Fiep e da Confederação Nacional da Indústria – CNI”, destaca Rommel Barion, presidente do Sincabima. (na foto: José Eugenio Gizzi (vice-presidente da FIEP e presidente do Sinduscon Paraná), Rommel Barion (presidente do Sincabima), José Antônio Fares (diretor regional do Senai e superintendente do Sesi e do IEL no Paraná)

Comments are closed.