SRM lança Expoingá 2017 com expectativas positivas

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) lançou ontem (quinta-feira) à noite a 45ª Expoingá com expectativas positivas para o evento, que acontece de 4 a 14 de maio. Aproximadamente mil pessoas, entre associados da entidade, representantes do agronegócio, produtores, autoridades municipais, estaduais e federais e outros setores da sociedade prestigiaram o evento, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

A presidente da Sociedade Rural de Maringá fala das expectativas positivas para a feira

A presidente da Sociedade Rural de Maringá fala das expectativas positivas para a feira

Conforme a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, apesar do país estar saindo lentamente da crise econômica, há sinais claros de que os produtores e empresários estão otimistas e acreditam na feira como um espaço para agregar valor às suas marcas, divulgar os seus produtos e impulsionar negócios. “Estamos dando o melhor de nós na organização desta feira, porque acreditamos no potencial do agronegócio como um dos setores mais dinâmicos da economia brasileira e temos a certeza de que a Expoingá deste ano irá confirmar números positivos para todos os segmentos que dela participam”, afirmou.

Autoridades e apoiadores da feira recebem catálogo institucional do evento

Autoridades e apoiadores da feira recebem catálogo institucional do evento

A Expoingá 2017 comemora 45 anos de história e tem como tema: “Uma trajetória e sucesso”. Em seu discurso, a presidente da SRM fez referências ao trabalho de tantas pessoas e parcerias dos poderes públicos constituídos, classe empresarial, produtores rurais e instituições em geral que ajudam a consolidar a feira como uma das mais importantes do calendário do agronegócio brasileiro. Criada no ano de 1972, quando se chamava Expofemar, a feira se modernizou, diversificou e ganhou credibilidade como um espaço de geração de negócios, novos conhecimentos e inovação.

Comments are closed.