Considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Jorge e Mateus voltam ao palco da Expô Londrina

Responsáveis por algumas das canções mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus sobem ao palco do Recinto João Milanez na segunda, dia 3.Jorge & Mateus (1)

Desde que uniram as vozes em 2005, a trajetória de Jorge & Mateus vem colecionando conquistas grandiosas como o primeiro disco de ouro em 2007, a música na novela A Favorita (2008) e as turnês internacionais pelos Estados Unidos e Europa. No quesito ineditismo, a dupla misturou axé, pop e sertanejo e lançou a micareta sertaneja, apresentando-se no carnaval de Salvador.

A dupla abriu 2016 com a divulgação do DVD “Como.Sempre.Feito.Nunca” e realizou no segundo semestre o lançamento do DVD “Jorge & Mateus – 10 Anos”. No ano, os cantores foram destaque na lista da Forbes que apontou as 30 personalidades brasileiras mais populares da internet, sendo a dupla com maior número de seguidores da web; e na lista da Billboard como a dupla melhor colocada entre os 15 nomes da música mais seguidos nas redes sociais. A canção “Sosseguei” esteve entre as mais tocadas das rádios durante 2016 e no YouTube contabilizou aproximadamente 290 milhões de views.

Comments are closed.