Finalistas do Garota Country são selecionadas

GAROTA COUNTRY IA2Charme, beleza, simpatia e personalidade country são algumas características que se busca na Garota Country 2017. Qualidades essas que levaram dez participantes, das mais 220 inscritas, a serem as primeiras finalistas do concurso. A Garota Country terá como principal responsabilidade representar a Expoingá, participando de todos os eventos relacionados à feira, que ocorrerá de 4 a 14 de maio.

A equipe da Sociedade Rural de Maringá (SRM) selecionou as dez finalistas a partir de fotografias enviadas pelas candidatas e entrevistas realizadas. Participam garotas de Maringá e também da região. Segundo Vanessa Cavalari, uma das organizadoras do concurso, os principais critérios para seleção das garotas vai além de um rosto bonito. “É preciso levar em consideração também a desenvoltura das candidatas e o gosto por tudo que se relaciona ao meio rural, já que a ganhadora terá o importante papel de participar de todas as atividades de umas das maiores feiras agroindustriais do Brasil”, ressalta.

As participantes iniciaram os preparativos entusiasmadas, afim de alcançar o título oficial de Garota Country 2017, que este ano atinge uma data histórica: 30 anos de tradição em Maringá.

A vencedora do concurso será anunciada em abril, no Baile Country, em que as participantes estarão trajadas com roupas que represente o universo sertanejo. Na ocasião, além da Garota Country, a Sociedade Rural de Maringá elegerá tambéma 1ª e a 2ª Princesas, a Garota Simpatia e o Melhor Traje e A Preferida dos Internautas. Ao todo, dez moças entre 15 e 23 anos concorrem aos títulos.

Este ano, belezas diferenciadas concorrem ao Garota Country. As selecionadas são Bárbara Brambilla, Bruna Rafaela da Silva Peres, Gabriela Caroline de Morais Bernardo, Giovana da Silva Versar, Yngrid Mayara Santana, Isabella Caroline de Oliveira Pilla, KetyllenMenez Fernandes, Larissa de Almeida Melo e Costa, Laura Maria Junqueira Martins e LearaMazur.

Comments are closed.