Zizi Possi em Londrina

No dia 06 de outubro, a cantora Zizi Possi apresenta o show “Zizi Possi canta Chico e Edu”, no Teatro Marista de Londrina. O show é um passeio que a intérprete faz pelo riquíssimo universo poético e sonoro desse dois grandes compositores da nossa MPB. Recentemente, o espetáculo foi apresentado em capitais do Nordeste com lotação máxima em nove sessões. No repertório ela interpreta canções de parceria da dupla e canções de cada um, fazendo ou não dupla entre si. É o caso por exemplo de “Lero Lero “, de Edu e Capinam, e “Carolina”, de Chico Buarque.

Há canções que foram gravadas por ela nos discos que foi convidada a participar, mas que nunca antes foram cantadas ao vivo, ou mesmo gravadas em seus próprios discos. É o caso por exemplo de “Com Açúcar com Afeto”; “Dueto”, da trilha sonora do filme “Amores Possíveis”; “Cantiga de Acordar“, da trilha de “Cambaio”; entre outras. Como não poderia faltar, há também as que são inéditas na voz da cantora, como “Ciranda da Bailarina” e “Lilly Brown”. No show Zizi apresenta-se ao lado de dois músicos convidados: Keco Brandão, nos teclados e piano, e Bruno Mangueira, violonista e guitarrista.

A vinda de Zizi Possi a Londrina marca o 24º espetáculo promovido pelo projeto sociocultural Vectra ConstruSom, que já trouxe aos palcos londrinenses artistas vários consagrados.

Comments are closed.