Richa deixa o governo do Paraná, Cida Borghetti assume

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), deixou o cargo nesta sexta-feira (06/04) em evento concorridíssimo, para disputar uma das vagas ao Senado Federal nas eleições de outubro próximo. Assumiu o governo Cida Borghetti (PP) que, até então, era a vice-governadora. Confira algumas fotografias da cerimônia de hoje.

O então governador Beto Richa em seu gabinete, com seus netinhos e sua família, em um dos últimos momentos no gabinete de governador antes de transferir o comando à vice-governadora Cida Borghetti.

Governador Beto Richa e o Comendador Nilson Umberto Sacchelli Ribeiro antes de transferir o governo para Cida Borghetti.

Palácio Iguaçu completamente lotado na posse de Cida Borghetti. O então governador Beto Richa fez uma breve avaliação de seus 7 anos à frente do Executivo Estadual, e das melhorias nos índices sócio-econômicos.

A simpatia do casal Rafael Greca, prefeito de Curitiba, e de sua esposa Margarita Samsone, que prestigiaram a cerimônia de posse no Palácio Iguaçu.

Comendador Nilson Umberto Sacchelli Ribeiro e a governadora empossada Cida Borghetti.

A cobertura completa você poderá conferir na próxima edição da Frizz Magazine (Edição 126 – segundo trimestre de 2018), em breve nas bancas e melhores casas do ramo e também disponível para compra em www.frizzshop.com.br

 

Comments are closed.